Esportes

Gabigol minimiza discussão com companheiros durante clássico

Flamengo empatou em 1 a 1 com o Botafogo neste domingo Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo mais uma vez teve dificuldades neste Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (23), o Rubro-Negro não passou de um empate contra o Botafogo em 1 a 1. Após um bom primeiro tempo, a equipe caiu de produção no segundo e tomou um gol. O empate veio no último lance da partida em um pênalti convertido pelo camisa 9.

Durante o confronto, os jogadores foram flagrados em discussões e até com os ânimos alterados. Após a partida, Gabigol tratou de minimizar os episódios e disse que não eram nada demais.

"Não, não, é Flamengo, e discussão é vontade de vencer até o final. O Time demonstrou que raça e dedicação não vão faltar", afirmou o atacante ao canal Premiere.

"Estávamos esperando a vitória. Fizemos um bom jogo. Falta muita coisa, mas acho que evoluímos do último jogo. Time precisa de mim, nesses momentos cruciais, dois pênaltis no fim, tinha que assumir a responsabilidade, assumi e conseguimos um ponto", completou.

Artilheiro do Brasileirão nos últimos dois anos, Gabigol ficou sete jogos sem marcar até a partida contra o Grêmio, na quarta-feira. Agora, com dois gols de pênalti, ele nega que o jejum o afete em campo.

"Meus números dizem por si só. Independente do gol, isso não me interessa. Sou artilheiro duas vezes seguidas do Campeonato Brasileiro e agora quero ser campeão duas vezes seguidas", assegurou.

O Flamengo agora terá uma semana de folga para trabalhar até o próximo jogo. A equipe só volta a campo no dia 30, domingo, quando vai visitar o Santos na Vila Belmiro. A partida será válida pela sexta rodada do Brasileirão.

< Bolsonaro usa redes sociais para defender abertura do comércio Bayern vence PSG e conquista Liga dos Campeões <